Sentir é Criar Menu

Permalink:

Receita: Red Velvet

Você ta organizando uma festa surpresa, ou uma reunião de amigas na sua casa, ou uma tarde na casa de parentes pra reunir a família. Sempre há aquela dúvida: O que fazer? O que servir? Ok, mas vamos lá. As vezes nessas ocasiões aparecem um bocado de interrogações na cabeça da gente de faço doce ou salgado? levo bolo ou sorvete?… Ou não sei, o que eu faço? Acho que vou pesquisar na internet. Pronto, foi assim que você chegou aqui! olá. Mantenha a calma que tudo vai dá certo porque vamos tentar te ajudar. Que tal levar CUPCAKES?  Tá super em alta, são fofinhos, lindos e decorados. E ainda você pode fazer com uma receita bem especial que é vermelha e linda: o Red Velvet (veludo vermelho).

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

BARRA_INGD
Ingredientes Red Velvet

 

 

BARRA_MODOP

O modo de preparo consiste em uma sequencia de 18 passo-à-passo. Com certeza isso assustaria vocês, e lendo, quando chegassem ao passo cinco, íamos ter uma média de 70%  de desistência. Então que tal assistir alguém fazendo? Bem mais pratico e vocês vão ver como é simples 🙂 A unica coisa de diferente na receita é o buttermilk, que não se encontra por aqui, mas não é difícil de fazer. Basta espremer limão no leite, mexer e reservar por 10 minutos.

Coloquei uma receita de bolo e uma de cupcake, que pode parecer a mesma coisa, mas cada uma delas ensina algo diferente e você escolhe qual a melhor pra você. Os videos são de duas confeiteiras que adoro:  A Raiza Costa do Dulce Delight e a Dani Noce do ICFD/Cozinha Bossa e Malagueta.

Espero que vocês gostem, façam e amem!
Até a próxima.