Sentir é Criar Menu

Permalink:

Nosso blog, nossos textos

Esse é o nosso canto. É maravilhoso vê-lo crescendo aos poucos. Chegando gente de lugares que a gente nem imaginava que poderia alcançar. Aliás, quando isso aqui começou, o único lugar que a gente queria alcançar era o coração um do outro.

Cada texto escrito aqui são verdadeiramente nosso sentimentos. Se são palavras bonitas, que encantam, que inspiram vocês, isso nos deixa muito felizes, mas não deixam de ser nosso. Meu e de Miel. Quem conhece nossa história sabe que esse era o nosso mundo, que só por aqui a gente podia dizer o que sentia um ao outro. Agora a gente faz isso porque soubemos que nosso amor anda inspirando casais por aí e queremos continuar a faze-lô.

 

Creditos

Cada pessoa que entra aqui nesse pequeno blog (mas de grande conteúdo, acredito) é bem vinda. Queremos que nossa linda história de amor criada pelas mãos de Deus seja conhecida, porque essa é uma maneira de glorificarmos a Ele e mostrar nossa fé. Queremos que enquanto nossos textos sejam lidos uma sementinha seja plantada no coração. Podem se inspirar, fiquem a vontade, mas não esqueçam que isso aqui ainda é nosso, nossa casa, tudo aqui é nosso e somente nosso. Cada palavrinha colocada lado à lado a ordem nós escolhemos.

Os textos deste blog tem nossa autoria, queremos pedir por fim que quando usarem (sim, podem usar) coloquem os devidos créditos. (Codigo Penal Violação de Direito Autoral/Propriedade intelectual)

atenciosamente,
Ana Meira