Sentir é Criar Menu

Permalink:

Final de semana à dois

Chegou o final de semana (e do mês). Depois de passar a semana inteira na rotina de estudos e trabalhos o que a gente quer no final de semana é fazer um programa à dois, bem romântico e bem simples (já que no fim do mês o dinheiro é pouco). E  tem como ter momentos especiais com seu amor sem gastar quase nada.

_

Cozinhar Juntos – Vocês escolhem o seu prato predileto ou aquele que vocês comeram na primeira vez que saíram juntos e depois de ir ao supermercado comprar os ingredientes, vocês relembram de momentos engraçados e românticos que passaram juntos. (E que tal fazer planos pro futuro?)


_

 Jogar Video Game – Seu namorado é um gamer viciado (assim como o meu) e você geralmente não dá a minima (assim como eu), mas não custa nada dá uma chance pros jogos dele e fazer par. Garanto que vai ser bem divertido e se você ganhar pode pedir prêmios 😉

_

Dividir um Milk Shake – Um momento para ter um romance fofo como nos filmes.

_

 Pedalar Juntos – Além de se divertindo ao lado do seu amor, você estará fazendo algo que faz bem à saúde e vendo paisagens legais. É unir o útil ao agradável.

_

 Ver o pôr-do-sol – Esse é um dos fenômeno mais lindo da natureza e é de graça. Imagina você e seu amor abraçadinhos, sem dizem uma palavra, apenas olhando para aquela paisagem maravilhosa e pensando coisas boas.

_

Ver um filme – Em casa ou no cinema, não importa. Esse é um momento pra vocês escolherem um filme que querem ver muito e entrar juntos por alguns instante em outro universo.

_

Tudo fica bom quando a gente tá ao lado de alguém especial. Até mesmo ficar no sofá fazendo nada. Então, amem muito e sejam felizes.