Sentir é Criar Menu

Todos itens paraoutubro, 2013

Permalink:

5 anos juntos!

Cinco é um número pequeno e assustador. Assustador na ocasião em que se encontra: 5 anos juntos.
A sensação que eu tenho é que tu sempre esteve na minha vida, mas o nosso amor parece que começou um dia desse pelo fato de que ele continua do mesmo jeitinho. Nem a rotina, nem o nosso processo de amadurecimento e convívio afetou esse sentimento.

Que bom!

Eu te amo, eu amo estar contigo, fazer nada do teu lado, conversar sobre tudo sem tabu algum. É tão bom que meu namorado seja também meu melhor amigo, que orgulho eu tenho da nossa relação.

5 anos é pouco perto da eternidade que temos pela frente, mas não faz desse número insignificante, pois poucos chegaram até aqui amando do mesmo jeito.

Feliz aniversário de amor pra nós
amo você

  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).

Permalink:

Noivado: Edmo & Ana

 Edmo e Ana se conheceram em Novembro de 2005, jajá se completam oito anos desse dia. Os primeiros olhares aconteceram na Igreja onde faziam parte, e graças a uma amiga em comum, ficaram sabendo que o sentimento que estavam sentindo um pelo outro era reciproco.

O primeiro beijo deles aconteceu em uma roda gigante, tem coisa mais romântica? Por Ana ter apenas 13 anos na época, o namoro foi proibido fazendo-os esperar por dois anos. Um caminho longo, sofrido, mas que criou alicerce nesse sentimento.

6 anos depois de começarem a namorar, decidiram juntos que tava na hora de dar um grande passo, ou o inicio dele. Edmo e Ana noivaram no dia 23 de Agosto desse ano.

Momento único. Lágrimas escorreram em nossos olhos de tanto contentamento em saber que Deus mais uma vez cumpria as suas promessas. Esperamos que a Felicidade vire rotina em nossas vidas.” Palavras de Ana.

Também noivou? Casou? Compartilhe conosco! Basta para nosso contato (contato@sentirecriar.com.br) com todas as informações precisas. Participe também!
  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).