Sentir é Criar Menu

Todos itens paraagosto, 2013

Permalink:

Decorando com Paletes

Eu sou por época. Passo a madrugada acordada vendo videos. Tem época que fico vendo vídeo de culinária, época vejo vídeo de decoração e ultimamente tô numa vibe de passar a madrugada inteira vendo vídeo de Faça você mesma.

Em um desses videos vi um casal fazendo o sofá da casa deles com Paletes. Logo me agucei à procurar mais coisas sobre o assunto. É uma alternativa de decoração bem legal e barata. Você pode mandar fazer ou comprar na Ceasa mais perto de você, depois é só lixar, pintar e decorar.

 Gente, sério! Dá pra fazer muita coisa boa. Dá pra praticamente mobiliar sua casa! Se tá faltado grana pra isso, é uma alternativa temporária, pelo menos. Aqui vão alguns exemplos do que pode se fazer com paletes, tem pra todo ambiente:

Espero que tenha gostado
um beijo, até a próxima.

  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).

Permalink:

A culpa não é do seu relacionamento

Uma das lições que a vida nos ensina é aprender a separar as coisas. Na teoria beleza. Na pratica é que as coisas complicam. Principalmente se tratando de um relacionamento novo, que começa justamente em uma fase onde mil mudanças acontecem na sua vida.

É necessário que haja maturidade de ambas as partes para lhe dar com os deveres do dia-a-dia e não deixar que eles tenham qualquer contribuição sobre seu relacionamento. Separar as coisas. Ainda mais se vocês tem certeza que querem ficar juntos. Não deu pra se ver hoje? beleza, temos a vida inteira pela frente. Tudo tem o seu tempo e agora é tempo de plantar.

Fazer certos sacrifícios em um relacionamento faz parte, se vai valer a pena, se vai dá certo, só o tempo dirá. Cabe a gente tentar. Procurar olhar as coisas da melhor maneira. Colocar na balança de vez em quando. Tirar saldos. O amor não é um jogo porque ele é o premio, e até chegarem a essa certeza pode haver alguns game over.

Você é quem faz sua relação e quando nada dá certo, no final das contas a culpa é sua.

  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).

Permalink:

Decoração: Canecas

Tudo começou quando ganhei de Miel uma caneca de zebra. Depois ele trouxe pra mim uma da Polônia e fui ganhado outras e ele trazendo mais de viagens. Aí decidi: Vou decorar nossa casa com elas. Eu tenho em mente fazer algo assim:

Vai ficar legal, né? Por isso comecei a fazer coleção. Virei a louca das canecas. Tem muitas outras maneira de decorar sua casa com canecas. Se você tem u bocado delas e não sabe o que fazer ou se você só ganhar canecas de presentes e fica mó triste, não vai ficar mais:

 Curtiram? É só usar sua criatividade e sua casa vai ficar com sua cara.

post inspirado nesse.

  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).

Permalink:

Que bom que você não é perfeito

Eu posso amar tudo em você, mas ainda consigo notar seus defeitos. Não aqueles que você deixa a toalha molhada na cama, ou as gavetas abertas, ou esquece datas importantes. São aqueles que eu não posso mudar. Mas eu nem quero. Quero aprender a viver ao teu lado com eles porque eles te fazem perfeito pra mim.

Eu não quero simplesmente te aceitar assim, quero TE AMAR assim. Quero que seus defeitos me incomodem e depois me façam rir e pensar: “Como eu amo aquele menino!”.

  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).