Sentir é Criar Menu

Todos itens parajulho, 2013

Permalink:

Obrigada à vocês, Leitores!

Esse era o nosso mundo. Aqui escrevíamos e descrevíamos todos os nossos sentimento e momentos. Era tão fácil sentar na frente do computador e abrir o coração, parecia que as palavras iam se colocando lado à lado quando isso acontecia.

Como já registrado, houveram muitos momentos difíceis, inclusive circunstancias que quase destruíram nosso mudinho aqui. Eu disse QUASE. Com certeza o fato de colocarmos nosso amor na frente de tudo, sempre deu certo. É tudo tão verdadeiro que inclusive fizeram muitas pessoas conhecerem nossa história e querer sempre ler o que escrevíamos.

Nos deixa feliz saber que algumas se baseiam no nosso relacionamento. Que muitas coisas que já dissemos, algumas delas levam pra vida. Já recebemos email pedindo conselhos. ISSO É TÃO LEGAL!

Tá parecendo um adeus, mas não é, calma. Só tô escrevendo porque o número de pessoas que estão nos seguindo está maior do que o número de posts que estamos fazendo. Eu sei que vocês chegaram até nós pelo que já tem escrito aqui, mas o crescimento de leitores significa que o conteúdo tá agradando e queríamos postar mais. MAS como disse à alguns parágrafos acima, tudo que escrevemos aqui são sentimentos que vem lá do fundo do profundo. E não sei se isso faz sentido, mas cada vez que o nosso sentimento cresce fica mais difícil de descreve-lo aqui. É como explicar o que é o amor, ninguém sabe. Vocês entendem?

Obrigada a todos por gostarem do nosso blog, da nossa história e das nossas palavras. Vocês também podem participar. Contem-nos suas histórias de amor, desclare-se, amamos ler.

Um bj
E amem muito!

  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).