Sentir é Criar Menu

Permalink:

Aos nossos anos

Difícil conseguir palavras para escrever aqui, depois desses 3 anos que estamos juntos a quantidade de posts meus por aqui caiu bastante. Não que eu não sinta vontade, mas é que sua presença me acalma mais o coração do que nos dias que eu não te tinha comigo. Quando preciso dizer uma coisa, digo a você mesmo, sem precisar de bate-papo ou textos. Estou feliz pelo nosso tempo juntos e de conseguir te amar cada dia mais, mesmo que eu não demonstre com tanto antes, mas espero que você consiga ver em cada brincadeira ou em cada favor e gentileza, minhas declarações de amor.
Minhas palavras mudaram com o tempo, vejo isso lendo meus antigos textos. Sei que foram menos que dois anos atrás, mas de certa forma amadureci, e não foi só com as palavras, nós também crescemos e juntos. Muitos são como nós fomos no começo, mas poucos continuarão sendo. Me sinto tão próximo de você que fica difícil imaginar a vida como eu imaginava antes.
Honey, sei que temos planos e também sei que são difíceis. Muitas pessoas vão dificultar mais ainda, porém outras mais nos sustentaram e nos colocaram lá. Ainda temos um longo caminho, não será fácil. Mas eu terei você ao meu lado, você a mim e nós a Deus. Isso é o que importa. A cada quarta e domingo e em meio aos muitos big-macs foi rápido se pensar bem e espero que passe bem rápido mesmo, pelo menos até que consigamos o que mais desejamos e até lá sua presença já me é suficiente.

Com carinho,
inho.