Sentir é Criar Menu

Todos itens paraoutubro, 2012

Permalink:

Alegria

Os dias estão passando rápido, já estamos em outubro e logo mais será 2013.
Só pra constar nos registros desse blog que eu queria escrever aqui sobre a felicidade desses dias. Sobre a felicidade desses últimos anos na minha vida, embora tenha muita coisa boa acontecendo, não são essas coisas que me trazem felicidade. Não falo de coisas materiais, dinheiro, trabalho ou até amizades. Falo de uma alegria que vem de dentro pra fora e que quase explode o peito, de uma alegria tão quase divina.

Tão maior que qualquer outra coisa que eu deseje!
Vai muito além dessas palavras, a minha alegria é um sorriso teu.

  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).

Permalink:

4 anos juntos!

Hoje completam-se quatros anos, não de namoro, mas de amor.  Não sei se devo dizer que depois disso minha vida mudou, porque ela já tinha mudado antes. Depois ela só melhorou. E não ficou sério só depois que eu te disse que te amava, também já estava sério antes. Eu vivia no seu orkut, comentando suas fotos, te procurava no msn, entrava só pra falar contigo, as vezes esperava você vim falar comigo e nunca me decepcionei quanto a isso porque você sempre vinha.

Se eu soubesse que seria tão feliz, tinha dito antes que estava te amando. Mas você me entende, não é? Eu precisava ter certeza do que eu sentia porque minha vida antes de você reaparecer não estava nada fácil. Por isso eu digo e pode soar dramático ou meloso, mas você a salvou. E quando eu podia imaginar que tu que seria meu herói do cavalo branco? Nunquinha. Mas hoje eu só repito: Ainda bem que É VOCÊ!

Eu te amo com todas as letras e sentimento que não me cabem porque as vezes eu até me pergunto como te amo tanto assim. E esses quatro anos do nosso amor é só 0,2 do tempo que a gente vai se amar.

Obrigada por tudo.

  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).