Sentir é Criar Menu

Todos itens paraabril, 2012

Permalink:

Aniversário: O menino tá crescendo.

 Sim. Aquele menino de dezesseis anos por quem me apaixonei está completando hoje duas décadas de vida. Isso me emociona porque fiz parte da transição de adolescente pra jovem – que apesar de jovem ainda continua um menino. Mas como sempre, um menino bem decidido.

Me orgulha ter ao lado esse menino que é mais maduro que muito homem por aí. Um menino que conquistou tantas coisas apesar da pouco idade. Que é carinhoso e romântico. Romântico à moda antiga, diga-se de passagem. Eu tenho muita sorte mesmo.

Estou muito feliz. E fico mais feliz ainda em sabe que vou envelhecer ao lado dele e comemorar muito essa data.

Inho, parabéns. Te amo muito.

Deus abençoe sua carreira, vida e nosso amor.

  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).

Permalink:

Palavras que o vento não leva

Ana Meira disse…

Você é e sempre será o amor da minha vida. Nós somos e vamos ser muito felizes. Cada dia, mais e mais e mais. Vamos ficar velhinhos juntos e essa magia não vai acabar. Te amo! Eu vou sempre esperar anciosa por você. Hoje e quando você tiver chegando do trabalho. x}

(L)”


12 de setembro de 2009 20:16

Olha a quanto tempo atrás eu disse isso. Olha pra gente agora: Você é o amor da minha vida. Nós somos felizes e nos amamos cada dia mais e mais e mais. E aquela magia do inicio do nosso amor ainda permanece. Eu sempre espero ansiosa por você. E agora mais do que nunca, porque meu desejo de te ter ao meu lado o tempo inteiro só aumenta.
Tá mais perto do que longe do nosso grande dia. 
Te amo muito, meu amor. 
Inha.
  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).