Sentir é Criar Menu

Permalink:

three happy years

Já se foram 3 anos, passou muito rápido. Parece que foi ontem. Fico pensando quanta coisa me aconteceu nesses 3 anos. Conheci quase todo Brasil (nem tanto), já fui ao senado federal, 2 viajens para fora, estagio num centro de inovação, passei numa faculdade federal, tenho um notebook, celular, xbox, psp (sou um nerd feliz), uma máquina fotográfica semi-profissional e etc..
Sem dúvida esses 3 últimos anos foram de muuuitas conquistas. Mas pensando bem, nenhuma delas se compara a de te ter ao meu lado. Eu não gosto de pensar em você como uma conquista, até porque eu não saberia como te conquistar, aliás, eu nem saberia se quer o que dizer.. Então eu digo pra mim mesmo que você é um presente, sim, um presente de Deus pra mim. Ele me deu você e disse pra eu cuidar e é por isso que cuido de ti mais do que de mim mesmo porque eu sei que não vou amar outra pessoa senão você.
Obrigado inha, por tudo que você é pra mim. Por tudo que faz por mim. Obrigado pela paciência, eu sei que nem sempre sou certinho como deveria ser e acabo pisando na bola ^^
Obrigado por me amar, e por fazer de mim uma pessoa melhor!
Pelos 3 anos e pelos infinitos dias que viram, Te amo.