Sentir é Criar Menu

Permalink:

3 anos juntos!

 Fiquei com medo de não saber o que escrever aqui ou escrever um simples feliz três anos de namoro, porque ando sem inspiração (tanto que o blog anda parado).

Mas quinta passada fui me deitar mais cedo e ainda sem sono. Resolvi  ouvir música no celular pra esperar o sono chegar. Coloquei Pimentas do Reino e um filme começou a passar na minha cabeça. Comecei a chorar.

Não foi fácil te ter, inho. Todos os dias eu ouvia pimentas pra aliviar um pouco o meu coração. Parece que eles fizeram as músicas pra gente. Eles contavam nossa história em todas as etapas.
Apesar de todas as lágrimas derramada, é bom olhar pra trás e vê o que o nosso amor superou. Vocês não percebe, mas SEMPRE que estou contigo, eu te olho e penso: “Nossa! Olha pra nós agora, um dia ele era um garotinho de 13 anos que eu imaginava nunca mais ver e agora ele tá aqui comigo se transformando em um homem diante dos meus olhos”. E, quase sempre depois que penso isso eu te chamo de homem.

Eu te amo muito, garoto, você não tem noção (nem eu). Esses não foram os melhores três anos da minha vida. O melhor ano da minha vida sempre será 2005, o ano que te conheci. AINDA BEM QUE TE CONHECI. Você é com certeza um presente de Deus pra mim. Chegou na hora certa. Me faz muito feliz; Me faz rir sozinha; Me faz sonhar muito.

Continua comigo, quero te chamar de meu amor pra sempre.
Feliz 03 anos de amor pra nós!
  • Que liindo!
    Parabens p vcs!
    Deus só faça multiplicar o amor de ambos.
    bjs