Sentir é Criar Menu

Permalink:

Deus confirmou #2

Eu tinha que fazer esse post! Pessoal que acompanha aqui, lembram desse post onde eu contei sobre uma música que Deus colocou no coração de Miel em um dos momentos – que costumávamos ter – de impaciência, onde não conseguíamos ver a luz no fim do túnel.

Como contei, eu não conhecia essa música, mas quando li o post dele aqui no blog contando sobre essa noite dele, guardei a música no meu coração como verso, pois não sabia canta-la. Até que um dia fui a Igreja e uma irmã cantou.

Hoje, nós dois fomos na mesma igreja. No mesmo culto em que eu tinha ido quando ouvi a música pela primeira vez. E foi dada a oportunidade para a mesma irmã que tinha cantando noutro dia. Quando ela subiu ao pulbito eu disse: “Foi ela, Miel, que cantou Espera no Senhor sem desistir…” E ele respondeu: “E se ela cantar agora?” Eu pensei: Será uma confirmação. E ele continuou: “Você chora?”

Ela começou a cantar e ele cantando junto com ela. E eu perguntei: “É, num é?” E ele disse não sei. Como assim não sabe? Você ta cantando! Ele disse que não lembrava do começo da música. Até que, chegou o refrão, e sim, era a música. Eu não acreditei, fiquei tão feliz, tão feliz! Só Deus para fazer tal coisa.

  • ^^

    não preciso mais de nenhuma confirmação honey
    te amo (l)