Sentir é Criar Menu

Permalink:

Surpresa pro namorado #1

 Ano passado quando Miel viajou para Polônia para participar da imagine cup, eu já tinha decidido que ia fazer um surpresa pra ele. E eu já tinha em minha cabeça o que ia fazer. Como as irmãs dele casaram e saíram da casa da mãe e ele virou filho único, tava na hora de ajeitar o quarto só pra ele. Falei com minha sogra e ela gostou da ideia. No dia em que ele ia voltar de viagem, eu fui cedinho pra casa dele e eu e meu sogro começamos a faxina e descartes de coisas velhas. No quarto só sobrou a cama. Eu levei a tinta que sobrou do meu quarto pra pintar o quarto dele (pra ficar igual. rs) e comprei uma prateleira para ele por o troféu.

Quando ele chegou e estávamos indo pra casa dele, ele notou que eu tava com minha rinite alérgica e perguntou se eu tava daquele jeito porque arrumei o quarto dele. Eu só fiz sinal que sim com a cabeça, talvez ele não soubesse dos detalhes e pensasse que eu apenas fiz uma faxina sem mudar nada do lugar. Quando chegamos o telefone tocou e ele atendeu e foi em direção ao quarto. Acedeu a luz e SURPRESA! Uma quarto novinho só pra ele.

 Esse troféu azul é da etapa nacional desse ano.
E claro que esse ano também tem surpresinhas, eu já disse. Mas só vou postar depois que ele chegar pra não correr o risco dele ver antes da hora. 🙂