Sentir é Criar Menu

Permalink:

Deus confirmou #1

Um dia Miel relatou aqui no blog, uma madrugada que passou acordado pensando em nós. Sempre tínhamos a fase onde pensávamos que não íamos aguentar mais esperar. Nessa madrugada ele rolou de um lado pro outro da cama e o sono não chegava. Então levantou-se e foi até a sala, sentou no sofá e se concentrou no relógio do system e começou um devaneio.

Miel se perguntou até quando íamos ficar naquela situação e foi quando imediatamente veio uma música em sua mente: “Espera no Senhor sem desistir, na certeza que ele não falha. Tudo ele já preparou. Seu amor nunca mudou. Espera no Senhor sem desistir, seu amor nunca mudou”. Ele confiou e só então conseguiu finalmente dormir.

No dia seguinte eu li o post, eu não conhecia a música e então comecei a pesquisar pra saber de quem era. Não encontrei um cantor especifico, foi gravada por muitos. Perguntei as minhas tias se elas conheciam. Sim, mas não sabiam quem cantava. Como não encontrei nada concreto, guardei o trecho no meu coração como se fosse um verso, porque nem o ritmo eu sabia.

Chegou dezembro de 2009. Fazia um mês que eu não tinha contato com Miel, mas tinha a sensação que era mais tempo. Quando a gente ficava muito tempo sem se falar, batia uma carência em mim, uma fraqueza… Eu ficava incrédula, começava a duvidar das coisas.

Aí fui pra igreja lá no Templo Central no Centro. Meu coração tava um pouco triste, mas só eu sabia disso. Quando orei, pedi Deus para consolar o meu coração. O culto começou, depois dos três hinos congregacionais (ou hino da harpa cristã), foi dada a oportunidade a uma irmã para louvar. Metade de mim tava ali e outra metade não tava. Eu só pensava em Miel, na nossa situação e quando aquilo ia acabar.. Até que eu ouvi o refrão da música que a irmã tava cantando: “Espera no Senhor sem desistir, na certeza que ele não falha. Tudo ele já preparou. Seu amor nunca mudou. Espera no Senhor sem desistir, seu amor nunca mudou”. Comecei a chorar ( tô chorando agora). Deus consolou meu coração confirmando a mim o que tinha um dia colocado no coração de Miel.

Até hoje, quando eu penso que tudo ta perdido, que as coisas vão demorar a chegar, essa música me vem na cabeça. Mas agora eu posso canta-la.