Sentir é Criar Menu

Permalink:

Namorados, todos os dias são nossos!

Pra quê serve mesmo o dia dos namorados? Pros casais que estão em gerra ficarem bem por um dia? Para as pessoas gastarem o que tem e o que não tem achando que quanto mais gastar em um presente ele será melhor. Para que os solteiros que gostam de ganhar presentes saiam correndo atrás de arrumar alguém – qualquer pessoa. É uma data especial? Uma data onde os casais mostram o quanto se gostam? É tudo desculpa.

O amor é uma conquista diária, não é só um “Eu te amo e pronto”. Todos os dias é dia de mostrar o quanto se gosta do outro, de conquista, de pequenas ou grandes surpresas, de carinhos e de presentes. Presentes esses que não precisam ser comprados e muito menos caros.

Um cartão feito por você; um novo quadro na sala com uma foto de um momento especial; um jantar com o prato preferido a luz de velas; recado no espelho do banheiro; flores; um eu te amo em um momento menos provável (por exemplo, quando vocês estão esperando o semáforo fechar para atravessar até a praia pra tomar uma água de coco); Preparar um um filme com pipoca numa sexta à noite para vocês descansarem juntos de uma semana de correria; Sair pra ver o pôr do sol; Levar o cachorro para passear na praça do bairro e tomar sorvete sentadinhos no banco; Levar café na cama (e se tiver filhos pedir ajuda deles e levarem juntos); ir buscar no trabalho e sair pra jantar….

São infinitas conquistas, surpresas, carinhos, presentes tudo em pequenos gestos e sem custar nada.

  • Nossos sonhos são bem simples, não são? =)