Sentir é Criar Menu

Permalink:

Relacionamento à três

Um relacionamento a três é o segredo de muitos relacionamentos darem certo. Pode soar estranho para muita gente, mas não quando a terceira pessoa em questão é Deus. Quando Deus é convidado para fazer parte de um relacionamento, os frutos do espirito são acrescentado e Deus vai moldando o relacionamento dando sabedoria a ambos.

Gálatas 5:22-23 nos diz: “Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio…”

Antes mesmo de namorar com Miel, quando existia apenas um interesse romântico, eu busquei em Deus resposta para que não tomasse nenhuma decisão precipitada. Pedi inúmeras vezes que fosse feita a vontade Dele, mas que se esse relacionamento um dia não desse certo, era melhor que nem começasse. Pela péssima experiencia do namoro anterior a esse – que se tornou boa porque aprendei com os erros – onde Deus não tinha vez – e mesmo sem meu merecimento Ele fez grandes coisas, eu quis fazer diferente do que tinha feito.

Assim que comecei a namorar com Miel – mesmo  à distancia – convidei Deus para fazer parte do nosso relacionamento. Desde o começo eu sabia que não seria fácil. Quantas vezes chorei, quantas vezes passou em minha cabeça de desistir de tudo e que eu poderia tá perdendo meu tempo. Mas esses pensamento e as minhas lagrimas não duravam mais de uma noite, porque Deus sempre me confortou. Ele é o meu melhor amigo e chegamos até aqui porque Ele é a terceira pessoa da nossa relação.

Convide Deus para o seu relacionamento. Ele só irá se for convidado.
“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo” (Ap 3.20).Coloque-o sempre em primeiro lugar. Se estiver em duvida de tomar alguma decisão converse com Ele em oração. Entregue nas mãos dEle as causa impossíveis, pois só Ele tem poder pra fazer. Deixe que Deus te justifique entres os homens que lhe apontam. Nunca deixe de convesar com Ele.

“”Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. (Salmos 91.1) “
Deus é um abrigo, um refúgio quando sentimos medo. A fé do salmista no Deus Todo-poderoso como protetor ajudou-o a atravessar todos os perigos e temores da vida. Isto deve moldar a nossa confiança: trocar todos os nossos temores pela fé em Deus, não importando quão intensos possam ser. Para fazer isto, devemos viver e permanecer nEle. Confiando-nos à sua proteção e garantindo a nossa devoção diária a Ele, estaremos a salvo.”



  • Que lindo o blog de vcs =D
    adorei o post
    beiijos