Sentir é Criar Menu

Permalink:

Que bom que você chegou





Aconteceu em mais ou menos duas semanas antes de tudo vir à tona. Ele cruzou meu caminho de uma maneira diferente da vez que tinha cruzado antes. No começo parecia que continuávamos no mesmo caminho: Perguntas curtas, respostas monossilábicas e papos breves. Mas imperceptivelmente, fomos nos envolvendo e os papos breves se tornaram conversas longas. Então, quando tudo veio à tona, o que eu tinha sofrido antes não fazia mais sentido, não me importava mais aquilo, não era meu mundo. Eu estava bem, me sentia forte e meu coração estava feliz.


Logo transformei tudo aquilo em passado e isso não me doeu nada. Mas agora me faltava coragem e eu precisava pensar mais um pouco. Talvez eu pudesse está confundindo as coisas ou iludida por ele falar o que eu sempre quis ouvir. Resolvi ficar quieta. 


Quando terminávamos o papo, ele se despedia com um “te amo”. Eu queria revidar, mas achava que não devia, que não era a hora certa. Certo dia fiz uma reuniãozinha com três amigas, e ficamos eufóricas e aproveitei minha euforia e corri pra revidar o “te amo” do fim de papo. Acho que tudo começou mesmo daí. Depois do meu te amo, cada dia que passava as coisas iam ficando sérias, e mais sérias e foi.

É inacreditável, um dia estivemos juntos, frente a frente, próximos e distantes, amigos, colegas… Enfim. Era só nisso que iria ficar eu achava. Agora tudo faz sentido e olhando para trás, noto que faltava alguma coisa, não era só aquilo. Tudo que tinha acontecido antes não foi por acaso. Fico feliz que seja ele, agradeço todo momento por ele. E se não soasse tão dramático, diria que ele salvou minha vida. 


(02:50) MieL: Hey
(02:50) anokah.: hoy
(02:50) MieL: me promete uma coisa
(02:50) anokah.: o quê?
(02:50) MieL: promete que um dia vai se casar comigo
(02:50) MieL: sério
(02:50) anokah.: VOU SIM
(02:50) anokah.: É TUDO QUE EU MAIS QUERO E SONHO
(02:51) MieL: e qe vamos correr na praia chutando a agua
(02:51) MieL: e que vamos durmir olhando pras estrelas
(02:51) anokah.: PROMETO!
(02:51) MieL: e q pra sempre estaras do meu lado
(02:52) MieL: então posso durmir bem
(02:52) MieL: agora