Sentir é Criar Menu

Permalink:

Culpa do meu namoro? Sai fora!

Antes, quando você está só, a culpa de não dá nada certo na sua vida é toda sua. Aí você começa a namorar, mil recomendações são dadas. As pessoas parecem ter abençoado o relacionamento. Então algo dar errado, e a culpa agora é do namoro. Qualquer coisa negativa que acontece agora é culpa é desse relacionamento imaturo.

Esqueceram que antes mesmo que você começasse a namorar as coisas muitas vezes não saiam do jeito que você queria. A vida é assim, nem tudo que queremos acontece. As vezes as coisas certas que desejamos dão errado para que as coisas certas que precisamos deem certo. A culpa é de ninguém.

Se tornam culpados esses que te apontam como se conhece teu coração. Como se tivesse dentro da tua mente e soubesse o que você pensa quando as coisas não saem do jeito que você queria. Olham o relacionamento de fora e tiram suas próprias conclusões. Já acham que algo que eles recomendaram tanto, está saindo diferente.

Se não trabalha, não presta; Se trabalha demais, não presta; Se se veem de mais, não presta; Se se veem pouco de mais, não presta.

Dá licença! Vocês são adultos, viveram muitas coisas, tem lá suas experiencias, mas deixa eu adquiri as minhas, por favor? Parem de associar os acontecimentos negativos na vida pessoal ao namoro. Eu já errava antes mesmo de namorar e vou errar pelo resto da minha vida. Ninguém nasce sabendo driblar essas situações, mas adquire vivendo.

  • :'(

  • Ana… você tirou a xerox do que está acontecendo comigo e publicou nesse post