Sentir é Criar Menu

Permalink:

Pensamentos soltos!

Estava guardando estas palavras para algum dia que tivesse coragem de dize-las a você. Já fez dois anos que me apaixonei por você, faz dois anos que te amo. Nesse tempo aprendi muitas coisas que não sabia, descubri um mundo novo. O mundo que você me mostrou. Naquele dia que segurou a minha mão e me embarcou nessa avertura que é o amor. Mas hoje só quero te escrever. Porque sinto saudades disso.

Você acha que as nuvens são bonitas daqui de baixo? precisa vê-las nas alturas. Você verá e eu estarei do seu lado nesse dia. Quando formos juntos realizar seus sonhos que tornaram-se meus e agora, nosso. Nós somos tão perfeitos que tenho medo. Medo de errar como tantas vezes errei. Eu sei, não tenho feito como devia fazer. Não como você merecia. Mas vou tentando até acertar. Tenha paciência comigo, porque ainda estou aprendendo.

Engraçado. Há 1 ano, não podia eu te ver, te tocar, te sentir, mas isso não me impedia de te amar. Você era o meu maior desejo. Hoje eu te tenho perto de mim, te vejo, toco, sinto e amo mais e mais. Você ainda é meu maior desejo.

Você tem razão. Sou chato demais. Tento disfarçar mas é isso que sou. Na verdade, não era o que queria ser. Queria ser divertido e te fazer sorrir sempre. Mas pra mim não é possível. Não todo o tempo. Queria o tempo passando rápido enquanto estou escrevendo isso. Queria ele devagar quando eu estivesse fazendo nada do seu lado. Quero seus abraços e seus beijos. Quero você.

Não me arrependo em nenhum instante de ter te aceitado e de por a prova nossa relação. Eu seria seu de qualquer modo, e posso dizer com todas letras que 2010 foi o melhor ano de minha vida! Foi por muitas coisas que ocorreram, a principal delas: Você!

Queria poder dizer isso mergulhado nos seus olhos ou quem sabe afogado na sua boca. Mas isso não passa de uma cena do meu sonho esquecido no dia seguinte. Um desvaneio. Quero matar minhas saudades de uma vez. Se me perguntarem porque eu te amo desse jeito, não saberei dar uma resposta. Direi que apenas que amo, porque foste feita para mim, para meu cuidado, para minha felicidade!

Hey!
Eu te amo muito.

  • “Sou muito sortuda” é a unica coisa que consigo dizer agora.