Sentir é Criar Menu

Permalink:

Saudade é a falta que você me faz

Passei uma semana sem vê-la. Passei. Nem deu pra acreditar, mas passei. Foi difícil, mas passei. Lembrei de um dia em que falei pra sua foto o quanto te amava, e me perguntava se estavas escutando, porque eu sentia que estavas escutando. Eu dizia que te amava e que não ia demorar muito, que eu já já tava chegando e que você não ia se arrepender de ter me esperado. Demorei, mas cheguei na hora certa. Cheguei a tempo.
As horas foram devagar, e diferentemente de quando voam enquanto deitas no meu colo. Manhosa. Gosto de te cuidar, e sabes bem disso. Te aproveitas e fico feliz. Sorrio porque fico feliz, é verdade quando digo que não há motivo, porque só de te ter ali deitada no meu colo.. não há felicidade maior. As vezes não consigo entender, eu posso ser o maior bobo, mas ainda sim me chamas de maduro. Posso sorrir por nada e me chamas de chato. Mas eu sei que você me ama, vejo isso no seus olhos. Mesmo quando estás brava comigo, o seu olhar lhe contradiz. Acho graça. Minha vida é uma brincadeira, um jogo que tô apredendo a jogar.
Sabes o que mais desejo? Talvez nunca tenha te dito isso com essas palavras, mas eu queria morar contigo. E te acordar cedo com café da manhã na cama. E ver você sorrir quando te encher de beijos e passar dias inteiros sem fazer nada do seu lado. Sonho, sonho tanto que me perco. Eu sei que a realidade ainda é distante, mas vontade é o que não falta. Nem fé.
Bem, sobre a última semana, nunca mais quero ficar tão longe de você. Sobre meu feriado, foi um dos melhores que pude ter. Sobre você, tudo que eu diga não te fará entender quanto te amo. Nada clichê. Falo sério, sabes bem disso. Que te amo muito, e que não terá fim. Boa noite (l)
  • vou ler isso sempre. e agora só consigo dizer o que digo sempre: te amo.