Sentir é Criar Menu

Permalink:

2 anos juntos!

Ana
Dia 3 de outubro de 2008. Tudo começou aí. Era véspera de eleição, tava só eu e minha irmã em casa preparando uma festinha do pijama. Minha mãe ligou pra saber da gente e perguntou a minha irmã se eu tava bem. Ela disse que eu tava bem e tava apaixonada. Eu parei o que tava fazendo e fiquei olhando pra ela. Ela prosseguiu dizendo que eu estava apaixonada por um menino que tinha estudado comigo na oitava série e chama-se Edmiel. Não fiz nada, não desmenti, voltei ao que tava fazendo e comecei a pensar sobre o assunto. Cheguei à conclusão que eu tava apaixonada sim, só precisou desse “empurrão” da minha irmã para eu perceber isso.

Quando entrei no MSN ele tava lá e, falei normal e rápido. Tinha que sair para comprar coisas para a festinha do pijama e organizar tudo na sala. Minhas amigas foram chegando e começamos a festinha, risadas e afins. Eu super eufórica corri por computador e entrei no MSN só pra falar com ele. Ele tava lá e foi! Disse tudo que sentia e ele resolveu dizer também. Pronto, começamos a construir nosso futuro. Um dia após o outro. Vencendo as dificuldades, ultrapassando barreiras, nosso amor se fortalecendo cada vez mais.

Posso dizer que encontrei o amor da minha vida, não é cedo pra dizer. Nossa fé nos trouxe até aqui e nos levará adiantes. Registraremos aqui todos os anos que passaremos juntos. Todas as nossas conquistas. Vocês sempre serão testemunhas de que ainda existe amor verdadeiro e que ele pode durar até que a morte os separe.

“O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”

Inho, obrigada por tudo! POR TU-DO! Você é maravilhoso demais, eu não mereço tanto. Já disse tantas coisas aqui e quero que saiba que todas elas ainda são válidas e se pudesse repetiria sempre; Repito que Deus é maravilhoso e agradeço a Ele ter me dado você. Vou agradecer sempre! Te amo muito.

MieL
2 Anos se passaram, passou rápido. Embora antes parecia um eternidade os dias que passavam devagar e que eu estava longe de você. Agora o tempo voa e agente pensa que se passou tão pouco e já se foram 2 anos. Naquele dia que você disse que me amava, que meu coração foi na boca. Eu sabia dentro de mim que havia encontrado o amor da minha vida, e como você mesmo disse, não é cedo pra dizer isso. Eu dependo tanto de você, do seu carinho e do seu amor. Você é tão importante pra mim e não é exagero dizer que não vivo sem você.

Tivemos que enfrentar nossas dificuldades, ainda enfrentamos. Temos muitos sonhos, alguns realizaremos, outros não, mas tudo será feito conforme a vontade de Deus e isso é o mais importante, e se estamos aqui há 2 anos é pela vontade Dele. Acredito que estes são os primeiros de MUITOS anos que comemoraremos mas não da mesma forma, não com o mesmo amor. Porque a cada dia que se passa nosso amor aumenta mais e mais e se torna cada vez maior.

Então pra finalizar o que eu queria te dizer e não tive coragem, é muito obrigado por estar do meu lado este tempo todo, por me aturar nas minhas chatices e rir comigo nas minhas bobagens. Por cuidar de mim quando precisei, por me amar, me sentir amado é a melhor coisa que tenho e isso vem de você, tudo que você faz é reciproco, então muito obrigado. Esses 2 últimos anos foram os mais felizes da minha vida, sei que foi Deus que me deu você para eu cuidar e te fazer feliz. Eu te amo e te quero mais que tudo nessa vida.

  • Que ainda haja muitos anos de relacionamento saudável a base de respeito, lealdade e amor. Torço por vocês. Que esta felicidade os acompanhe sempre!

  • Apreveite a folginha do feriado e tente a sorte, pois estou fazendo um sorteio no meu blog de um colar super fofo e de uma surpresa.
    Da uma passadinha la.

    juliamariaenvogue.blogspot.com

    Beijoss

  • Oi, meu blog http://lenjob.blogspot.com está atualizado mas o Castelo http://castelodopoeta.blogspot.com tem hoje uma entrevista com a booker da FORD MODELS, Sandra Sayão.Sugestivo, né? Aguardo você lá.

    João Lenjob

    Infinito, Natureza, Conquista
    João Lenjob

    O amor é tão sagrado
    E intensamente bonito
    É como sentir-se agregado
    Ao sabor do infinito.

    É dizer-se agradecido
    E olhar com delicadeza
    É sentor-se aquecido
    Ao calor da natureza.

    É o sorriso diário
    É ter-se sempre uma pista
    É viver o solidário
    E compor uma conquista.

  • Parabéns pelo lindo relacionamento de vocês, já me tornei um seguidor e como ficarei feliz se vocês também se tornarem seguidores do meu blog, aguardo por vocês, um forte abraço.

    http://joseluizbans.blogspot.com/