Sentir é Criar Menu

Permalink:

Recado pra você!

Uns dias atrás ela me pediu pra postar aqui alguma coisa porque nossa blog tava um pouco abandonado, mas não gosto de jogar palavras ao vento, nem dizer ‘eu te amo’ sem nenhuma razão! Enquanto chegava em casa bolei algo pra escreve aqui, um recadinho daqueles que se escreve em pedaços de papel amassados e agora vou compartilhar com vocês.

Bem, te escrever palavras a cada dia se torna mais difícil, vai ficando mais raras as sílabas e mais comuns os versos. Mas eu quero que você saiba que o dia mais feliz da sua vida também será o meu, e quando você chorar, também vou chorar contigo. Porque nossas vidas estão ligadas, porém não por riqueza, não por afeto, não por desejo, mas estão ligadas pela alma e não há barreiras neste mundo que possa vencê-la. Sei que nossos desejos/sonhos vão nos custar muito tempo de espera, e cada dia que se passa fica mais difícil suportar a saudade, mas esperamos e cremos. Ainda não ficamos diante do altar, de joelhos jurando amor eterno. Mas desde já quero que saiba que na riqueza, pobre, saúde, doença, velhice eu vou te amar como tenho amado, vou te cuidar como tenho cuidado e vou ser teu como tenho sido, estarei nas tuas mãos assim como você está nas minhas e farei as tuas vontades como fazes as minhas, serei carinhoso com o amor de sempre, com o zê-lo de sempre. Porque nossa união tem como alicerce o amor, mas não semente isso seria capaz de nos juntar, mas a confiança, o respeito, a amizade, a paixão, o desejo. Isso tudo arde dentro de nós como uma verdadeira chama que nem os ventos do destino, nem as ondas de um mar bravío ou a maior das distânncias já percorridas pelo homem poderam apagar ou destruir, o que Deus uniu, ninguém separa.

E vou concluir com minhas palavras de sempre.

Eu te amo muito, te quero muito comigo. Quero olhar pra o lado e te vê-la sempre sorrindo e se não estiver farei de tudo pra que você sorria, porque vim a este mundo pra te fazer feliz como tenho tentado e espero que tenha conseguido. Te amo tanto e sou muito sortudo de te encontrar, de você existir na minha vida. Eu te amo e me dê um abraço forte se eu estiver do seu lado 😀


@TodosLeitores – Gostaram? Então comentem! E vocês podem participar mandando sua declaração, poemas, versos ou qualquer tipo de mensagem para o seu amor. Nos mande um email para contato@sentirecriar.com.br  (também pode anexar imagens) Espero suas mensagens!

Visitem – Oh Baby meninomiel

  • você até tá do meu lado, mas está dormindo. Te agradeço pelas lindas palavras e faço-as minhas. te amo

  • Oii Ana obrigado pela visita!
    Então o post que fiz não vendo, peguei as imagens no google!
    Meus produtos estão a venda no site: http://www.renatafiore.com
    Volte Sempre
    Bjocaaass