Sentir é Criar Menu

Todos itens para22/08/2010

Permalink:

Nosso segredo!

Desde moleque escuto varias pessoas falando de vários conselhos, procurei sempre ouví-los, depois nas horas vagas, penerava-os e absorvia que fosse bom para mim. Dentre estes sempre ouvia que no começo de um relacionamento tudo era flores e que depois de certo tempo, as duas pessoas que antes eram tão iguais começam a discordar de tudo e brigas começam a ficar frequentes e daí pra pior. Ficava pensando numa foma de fugir da regra. Mas, não precisei me preocupar com isso, deixei tudo nas mãos de Deus e ele por conta própria me guiou pelo melhor caminho. Somos a prova de que opostos se atraem, mas nem sempre. Somos um total equilibrio, quando falta em mim ela completa e vice-versa. Nosso começo não foi flores, experimentamos a solidão, a saudade e a esperança, agora estamos mais fortes do que nunca. Sabemos de nossas fraquezas e de defeitos, isso não significa problemas, mas sim uma forma de nos atrair-mos mais ainda. 
Mas onde quero chegar com isso tudo?
A resposta é simples, observando bem. Essa pode ser a receita para um bom relacionamento. Antes de tudo os dois tem que ser amigos, a base tem que ser o respeito e o mais importante: Esperar sempre em Deus!
Na foto – Nossas férias em Paris, França.
  • Ana Meira

    Palavras muito bem ditas! É isso mesmo. Agora nosso segredo foi revelado e eu quero ver todo mundo feliz para sempre =)) hihi

    Te amo demais.
    <3

  • Jazi Rodrigues

    Esse blog é uma fofura só *.*
    Felicidades pra vocês! :*

  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).