Sentir é Criar Menu

Permalink:

Perco o controle

 
Eu perco o controle por sua causa, meu bem. Eu perco o controle quando você me olha deste jeito. Há algo em seus olhos que está dizendo que esta noite. Eu não sou mais uma criança e a luz abriu meus olhos. Para enchergar uma nova e incrível vida.


Eu perco o controle quando estou perto de você, meu bem. Eu perco o controle não me olhe deste jeito! Há algo em seus olhos, isso é amor à primeira vista!? Como uma flor que cresce, a vida só quer que você saiba todos os seus segredos.


Está tudo escrito nas linhas de sua vida.
Está tudo escrito dentro do seu coração.


Você e eu temos apenas um sonho
Para encontrar para o nosso amor, um lugar onde nós podemos nos esconder
Você e eu fomos feitos apenas para amar um ao outro agora, para sempre e um dia.
 
 
É sempre, sempre muito difícil escrever algo pra você aqui. E por mais incrível que pareça só consigo pela madrugada. Dizer “eu te amo” é pouco até por muitas pessoas banalizarem isso ao ponto de dizer ao seu sorvete preferido. Mas para nós é pouco por causa da imensidão do nosso amor, acho que só nós sabemos o que se passar e não há palavras que possa explicar. É uma coisa única, nunca esperei sentir isso. Uma vontade louca de te ter sempre por perto e de te querer mais que tudo nessa vida. Estamos conseguindo alcançar nossos sonhos, nossos objetivos. Ainda temos muito pela frente, mas se continuarmos chegaremos logo, e não tardará. Sonho muito com esse dia.

Te amo muitãozão

  • TE AMO MUITO. e muito é pouco 🙂