Sentir é Criar Menu

Todos itens parajulho, 2010

Permalink:

Perco o controle

 
Eu perco o controle por sua causa, meu bem. Eu perco o controle quando você me olha deste jeito. Há algo em seus olhos que está dizendo que esta noite. Eu não sou mais uma criança e a luz abriu meus olhos. Para enchergar uma nova e incrível vida.


Eu perco o controle quando estou perto de você, meu bem. Eu perco o controle não me olhe deste jeito! Há algo em seus olhos, isso é amor à primeira vista!? Como uma flor que cresce, a vida só quer que você saiba todos os seus segredos.


Está tudo escrito nas linhas de sua vida.
Está tudo escrito dentro do seu coração.


Você e eu temos apenas um sonho
Para encontrar para o nosso amor, um lugar onde nós podemos nos esconder
Você e eu fomos feitos apenas para amar um ao outro agora, para sempre e um dia.
 
 
É sempre, sempre muito difícil escrever algo pra você aqui. E por mais incrível que pareça só consigo pela madrugada. Dizer “eu te amo” é pouco até por muitas pessoas banalizarem isso ao ponto de dizer ao seu sorvete preferido. Mas para nós é pouco por causa da imensidão do nosso amor, acho que só nós sabemos o que se passar e não há palavras que possa explicar. É uma coisa única, nunca esperei sentir isso. Uma vontade louca de te ter sempre por perto e de te querer mais que tudo nessa vida. Estamos conseguindo alcançar nossos sonhos, nossos objetivos. Ainda temos muito pela frente, mas se continuarmos chegaremos logo, e não tardará. Sonho muito com esse dia.

Te amo muitãozão

  • Ana Meira

    TE AMO MUITO. e muito é pouco 🙂

  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).

Permalink:

Mais 1 Ano dinovo!

Vocês vão se cansar de tantos posts comemorando datas, pra nós cada uma dela é como um dia de aniversário da nossa mãe. Vale a pena ser lembrado e comemorado, cada lembrança é muito preciosa pra nós. Por isso fica registrado aqui, mas este acontecimento!
MieL: Hoje faz um ano que nos encontramos pela segunda vez. Naquela época ainda nos falavamos muito pela internet. Eramos super tímidos e mal nos falavamos olhando nos olhos. Só tinhamos nos vistos uma vez, que foi no treze de maio (parque da cidade) e queriamos muito nos ver dinovo! e aconteceu.
Ana: E se passaram 4 meses. Certo dia minha tia disse que ia à igreja dele e me chamou pra ir. Eu não respondi nada e comecei a pensar: “Vou ou não vou? Digo a ele ou não? Se eu disser, será que vai dar certo? Quando a gente marca nunca dá certo.. Já sei, vou mas não digo. Se ele for, ótimo e se não for, tudo bem” Mas aí, um dia antes de ir falei a ele e ele disse que iria. Então, eu fui.O culto começa e 7:00 h e ele não havia chegado. 7:15.. 7:20.. 7:30.. 8:00, “Meu Deus, ele não vem.. será que aconteceu alguma coisa?” Eu pensei. 8:30, fechei meus olhos pra orar e quando abri minha tia disse que ele tinha chegado. Fui ao encontro dele e como da primeira vez, foi lindo.
MieL: Nós ficamos no terraço da igreja olhando pro céu e tentando puxar assuntos, mas quer saber!? Nem precisava falar nada, meu coração tava tão feliz que só ela do meu lado já bastava e eu acho que ela entendia o que eu queria dizer mesmo sem falar nada.
Ainda não leu nossa história!?
Comente sempre, seu comentário é importante!
Té a próxima!
  • Ana Meira

    ainda tem mais 4 e 1 de 2, entendeu?

  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).

Permalink:

A gente sob medida

Com você descobri que essa história que os opostos se atraem é balela. O que tem que haver é equilibrio, tem que ser tudo na medida certa, assim, como nós somos.

Somos muito parecidos e também muito diferentes. Aí a gente se entende e aprende. E todo dia é um recomeço, sem tédio e sem conflitos. Sem restar duvidas que fomos feitos um pro outro.

Te amo

  • MeninoMieL

    Você nasceu pra mim e eu pra você!

  • Luci Marçal

    Ana dia 9 de agosto é niver de casório nosso… vou querer fazer uma declaração…rsrs
    bjim

  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).

Permalink:

Pedido de pós-namoro?

  A gente se declarou no mesmo dia. Apenas. Não iniciamos nada. Nem pedimos nada. Naquele dia nossa conversa se iniciou com um “hey, eu gosto de você”. Talvez ele não tenha levado muita fé na minha frase, mas fiz questão de repetir pra enfatizar que meu gostar ia muito além do que ele tava pensando.

Mesmo depois de ficarmos ciente do que sentíamos, continuamos conversando como bons amigos, até que no mesmo dia pensamos sobre a mesma coisa e quando conversamos sobre aquilo percebemos que tava ficando sério. Na verdade, ele percebeu. 

– Tá ficando sério não acha?
–  E isso é ruim?
– Não. Muito pelo contrario. 

Ainda sim, não iniciamos nada. Nem pedimos nada. As coisas foram se fazendo com o tempo.

– Oi, Tem namorado?
–  SIM!

Lá se foram um ano e três meses. Estamos aqui, iniciamos, mas não pedimos. Não que precisasse, a gente sabe o que quer. Mas custa nada eu ser eu no momento de tédio:

-Inho, você me pediu em namoro?
– Acho que não.
– Não
(…)
– Então não somos namorados, somos ficantes!
– Não, inha. 🙁

– É sim. Pra eu ser sua namorada tem que me pedir…
– Quer namorar comigo?
– Assim não, inho, tem que ser surpresa.

E aí que veio a surpresa! Miel nunca consegue fazer surpresa, porque ou acabo adivinhado ou dá errado (o que parece a mesma coisa). Ele foi à polônia e voltou cheio de presentes e saudades na mala. Ganhei muita coisa fofa. A ultima que ele tirou da mala e colocou na minha mão era uma caneca. Tava dentro da embalagem e quando mexi pra vê-la em detalhes, ouvi um barulhinho de moeda que na verdade era uma aliança.

– Que lindo!
– Que bom que gostou.
(…)
– Você ta me pedindo em noivado, é? (riso de brincadeira)
– Não. Na verdade to te pedindo em namoro.

Bochechas vermelhas, sorriso de um canto à outro, abraço apertado e um beijo tímido foi toda a retribuição que consegui dá diante dessa atitude linda! 


Você sabe, meu amor, não precisamos pedir nada. Nossos corações estão interligados e sabem bem que querem um ao outro. Obrigada por ser tão lindo e fazer que nesses pequenos gestos – que podem parecer bobos pra muitos – eu possa sentir seu amor em cada detalhe. Eu amo você
  • Luci Marçal

    Ana, que fofo!!!
    A gente é muito cheia de nhê nhê nhem né…rsrs
    Adorei a surpresa dele.
    bjokas

  • Tânia

    OOUUN *—-*
    Que fofo. tuudo de boom pra vooces.
    beijos, beijos.

  • •••
  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).