Sentir é Criar Menu

Permalink:

O que você esperava..

De todos os sonhos, sou o amor. Pode não parecer, eu com esse meu jeito critico de ver as coisas, mas sou a mais romantica nesse mundo, e acredito no amor verdadeiro; aqueles que duram pra sempre sabe? que nem a morte separa. Creio também que vou viver um amor assim, e vocês queridës, serão testemunha disso, porque postarei minhas fotos apaixonada com o meu principe.

Isso foi o que você escreveu no Fotolog, no dia 12 de Setembro de 2006. Já tinhamos nos conhecido nessa época, mas confesso que você não era um dos primeiros pensamentos que vinha em minha mente quando eu pensava nesses assuntos. Pansei minha madrugada lendo seu Fotolog, li ele todo. E esse post foi o que me chamou mais a atenção. Cara, só tenho a agradecer a sua existencia na minha vida, SÉRIO. Vendo o que vou enfrentar agora só consigo lembrar dos dias agoniantes que foi viver sem você, fico pensando se algum dia te fiz mal e te maltratei, tenho muito medo de agir inconsequentemente com você. Você é de todos meus sonhos o melhor, você é o amor. A mais romantica desse mundo, meu amor verdadeiro. Nós vamos durar para sempre. Nem a morte há de nos separar. Eu te achei, ENCONTREI VOCÊ, que sorte a minha. Todos são testemunhas agora, que você nasceu pra mim, de que sou apaixonado pela minha princesa.



MieL
De malas prontas e de saudades transbordando o coração T,T

  • Olha como as coisas são, né? Vida louca, quem diria? E hoje estão juntos. Que bom, vocês se fazem um bem danado. Torço muito por vocês, meus queridos. Os dois tem muita sorte. Sejam muito sábios, aprendam cada dia mais e, como vocês sempre dizem: AMEM.

  • QUE POST! Sempre fico sem palavras, e o que tenho a dizer é que te amo e te espero o tempo que for.

  • Oi…
    Flutuei por aqui…
    E te deixo com…
    beijos floridos e belos…
    Leca