Sentir é Criar Menu

Permalink:

Parabéns para vocês!

 mainhaAqueles dias de estudante, de contar mentiras e roer unhas se foram. Mas, em minha mente sei que sempre, sobreviverão as lembranças. Mas como agradecer alguém que te fez “crescer como gente”. Não é fácil mas vou tentar..
 
Se você quisesse o céu, eu escreveria nele com as estrelas. A mil pés de altura. Para a Mamãe, com carinho!Chegou a hora de fechar os livros e arrumar as malas… enquanto longos e últimos olhares permanecerem. E enquanto eu viver eu saberei que estou, deixando minha melhor amiga. Uma amiga, que me mostrou o certo e o errado, o fraco e o forte. Isso foi tão dificil de aprender. Então me diga: O que? o que posso eu lhe dar em troca?Se você quisesse a lua eu tentaria levar as estrelas. Mas eu, dou toda a segurança do meu coração. Para a Mamãe, com carinho! 
É mãe, eu já não esquento a cabeça. Durante muito tempo isso era só o que eu podia fazer. Mas, mãe! Por mais que a gente cresça, Há sempre alguma coisas que a gente não consegue entender..
Por mais que a gente cresça, Há sempre alguma coisas que a gente não consegue entender… Feliz Dia das Mães

HANEY

 E agora me pergunto: O que seria da minha vida sem você? Quem será que realmente ganha o presente hoje?
20 Anos é para poucos, é uma trajetória nem tanto fácil, principalmente pra você que tem tanta história pra contar. Eu sei que ainda sou muito novo, digo, entrei na sua vida a muito pouco tempo e talvez esse tempo não seja o suficiente pra saber tudo sobre sua vida. Parece e é muito clichê dizer essas palavras em dias de aniversário, mas eu desejo a você tudo de bom, quero que conquistes todos seus sonhos, não quero que desista por mais difícil que seja. Mas quero sempre te ver feliz do jeito que você é, do jeito que te conheci e do jeito que te conheço. Minhas palavras repetitivas ao longo da vida desse blog não me deixa mentir que o que sinto por você é verdadeiro, de que quero você ao Meu lado sempre. O aniversário é seu, mas o presente é de todas as pessoas que convivem/vivem ao seu lado e que partilham de sua pessoa todo dia. Pra mim é um dia feliz, um dia de comemoração (muito embora não tenha jeito pra isso). Só resta dizer Feliz Aniversário, e que esse cara aqui estará sempre olhando pra você, de perto torcendo pra você chegar lá!

Feliz Aniversário

DUAS

Não se enganem com meu jeito rude, isso muitas vezes é consequência de fatores externos. As vezes só um café não basta no fim do dia, é preciso silêncio e ler um blog de humor. Não me entendam mal quando tento ir em busca de “sonhos impossíveis”, as vezes nem faço isso pensando em mim mesmo, mas sim no em outros ao meu redor. Julgar pela aparencia não é algo que se deva fazer, isso cabe a Deus que sabe de todas as coisas, a nós cabe o dever de ajudar. A criação de minhas palavras não são nada comparado ao que vcs fazem por mim, Se ao menos eu conseguir fazê-las entender isso estarei satisfeito.

Parabéns, aproveitem seus dias, quem sabe quando terá outros iguais?
Amo vocês!

Edmiel.

  • Uai, meu comentário anterior nem pegou :/
    mas eu comentei: TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    MUITOOOOOOOOO MEIXMO. Obrigada por tudo!