Sentir é Criar Menu

Permalink:

Amor da minha vida, você é.

Amor da minha vida, você é..
A força que faz meu coração pulsar.
Amor da minha vida, você é..
Tudo, exatamente TUDO que eu sonhei pra mim!

Você se lembra daquele tempo não muito distante, em que nossos bate-papos eram longos e nosso desejo era de pelo menos um abraço e olhares que não tinhamos. Você se lembra daquele tempo que sonhávamos em ser um casal comum que se conheceu por acaso. Mas não podiamos, mas mesmo assim diziamos “Eu te amo, Eu te amo muito”.

É eu me lembro, me lembro como se fosse ontem. Das longas horas ajuelhado, e das muitas lágrimas derramadas. Eu te amo, Eu te amo muito porque você é o amor da minha vida. Amor da minha vida. Você é.

Quero te ver sorrindo sempre, quero esquecer-me do quanto te fiz sofrer. Quero te recompensar, quero ser mais que um namorado, mais que um marido, mais que um amigo. O amor de sua vida, O amor de sua vida. Você é um sonho, que consegui realizar. Eu te amo tanto, tanto..

O amor de sua vida, eu quero ser..
A força que faz teu coração pulsar.
O amor de sua vida, quero ser..
Tudo, exatamente TUDO que você sonhou para você!

  • “É eu me lembro, me lembro como se fosse ontem. Das longas horas ajuelhado, e das muitas lágrimas derramadas. Eu te amo, Eu te amo muito porque você é o amor da minha vida. Amor da minha vida. Você é.”

    Valeu a pena! Tudo, tudo valeu. Temos mesmo é que agradecer sempre a Deus por tudo que Ele fez nas nossas vidas. Deviamos orar sempre que estivermos juntos. te amo <3