Sentir é Criar Menu

Permalink:

Só um garoto!


Fico pensando.. Esse mundo em que vivemos, quando formos contruir nossas vidas, talvez encontraremos muitas portas fechadas e ouviremos muitos “NÃOs”, talvez amigos viraram as costas e outros diram que não vai dar certo. Ou quem sabe tudo será mais fácil e conseguiremos tudo que sonhamos com a mesma dedicação que chegamos até aqui. Talvez eu ainda seja só um garoto brincando no mundo dos adultos.
Sou só um garoto, posso ainda não enteder como as coisas funcionam. Mas eu tenho a você e isso pra mim é tudo, porque quando estou com você é como se minha mente abrisse e me sinto um cara totalmente diferente. É difícil explicar o que acontece, mas eu dependo de você. Preciso do seu carinho, e de todas as coisas que você diz e de todo apoio que você me dá. Eu preciso de você pra continuar crescendo e ver que o mundo pode ser diferente quando fazemos ele diferente.
Sou só um garoto com cargas um pouco pesadas, mas não me importo pois tenho você pra me ajudar a carregá-las, tenho você pra me auxíliar, tenho você pra me aconselhar e pra me ensinar, pra conversar. Tenho você, TENHO VOCÊ!  Eu preciso de você pra continuar crescendo e ver que o mundo pode ser diferente quando fazemos ele diferente. Quero ver nossos planos se construindo, se realizando na medida em que ganhamos experiencia pra lhe dar com eles, nossa vida certa e num caminho reto.
E esse garoto quando crescer poderá contar para seus filhos o quando Deus o abençoou ao lhe dar a Mulher de seus Sonhos!