Sentir é Criar Menu

Permalink:

Nasci pra você, sou todo seu!

“Vejo nossa relação como uma árvore, que começou como uma frágil planta, foi aguada nos momentos certos e foi crescendo forte e suas raízes se prendendo no chão. Acredito que Deus é o nosso jardineiro e ele vai nos podando e cuidando de nós pra que amanhã podermos dar vários frutos e ser uma árvore grande, bonita e que todos possam nos ver de longe e contemplar o quão feliz somos.”

Poderia repetir essas e todas as outras coisas que você já disse sobre nós. Muitos já contemplam o quão felizes somos, pois sempre, apesar dos pesares, estávamos felizes só de sabermos que existíamos uma para o outro. Deixamos transparecer tudo que sentimos: Nosso respeito, companheirismo, confiança e amor. Adoro ta contigo, olhar pra ti e não acreditar que você ta ali comigo. Sempre me passa o filme inteiro na cabeça: Da escola até os dias de hoje, até aquele momento que to te olhando sem você notar. Segurar tua mão é tipo aquela prova do “me belisca pra vê se to sonhado”. Nossa história é linda, tudo que passamos valeu demais. Sou muito sortuda, muito mesmo, Deus! Obrigada por colocá-lo na minha vida.

É, eu agradeço sempre a Deus, porque você existir na minha vida. Você me faz feliz de mais, acredite. Quero você comigo daqui até a eternidade. Tenho orgulho do que já construímos, das bênçãos que Deus tem derramando sobre nós, de tudo que passamos… Deus sempre com a gente, né? Não nos deixou desistir em nenhum momento! É lindo, é lindo demais tudo que nos acontece, nem tenho palavras… Você é o amor da minha vida, te quero do meu lado por toda eternidade. Seremos sempre como já somos hoje, nada mudará.. e como eu já disse: “E se muda será pra melhor” Te amo demais, demais e demais. Obrigada por tudo.

“Estamos fortes, estamos firmes, estamos felizes, nos amamos, nós já damos certo.”

Ana Meira.