Sentir é Criar Menu

Todos itens parajaneiro, 2010

Permalink:

[saudade] TE AMO [/saudade]

“Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.”
As vezes passo meu tempo vendo esses posts. ;;
Te AMO INHA!
  • Ana Meira

    te amo inho. te amo te amo e te amo.

  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).

Permalink:

Nasci pra você, sou todo seu!

“Vejo nossa relação como uma árvore, que começou como uma frágil planta, foi aguada nos momentos certos e foi crescendo forte e suas raízes se prendendo no chão. Acredito que Deus é o nosso jardineiro e ele vai nos podando e cuidando de nós pra que amanhã podermos dar vários frutos e ser uma árvore grande, bonita e que todos possam nos ver de longe e contemplar o quão feliz somos.”

Poderia repetir essas e todas as outras coisas que você já disse sobre nós. Muitos já contemplam o quão felizes somos, pois sempre, apesar dos pesares, estávamos felizes só de sabermos que existíamos uma para o outro. Deixamos transparecer tudo que sentimos: Nosso respeito, companheirismo, confiança e amor. Adoro ta contigo, olhar pra ti e não acreditar que você ta ali comigo. Sempre me passa o filme inteiro na cabeça: Da escola até os dias de hoje, até aquele momento que to te olhando sem você notar. Segurar tua mão é tipo aquela prova do “me belisca pra vê se to sonhado”. Nossa história é linda, tudo que passamos valeu demais. Sou muito sortuda, muito mesmo, Deus! Obrigada por colocá-lo na minha vida.

É, eu agradeço sempre a Deus, porque você existir na minha vida. Você me faz feliz de mais, acredite. Quero você comigo daqui até a eternidade. Tenho orgulho do que já construímos, das bênçãos que Deus tem derramando sobre nós, de tudo que passamos… Deus sempre com a gente, né? Não nos deixou desistir em nenhum momento! É lindo, é lindo demais tudo que nos acontece, nem tenho palavras… Você é o amor da minha vida, te quero do meu lado por toda eternidade. Seremos sempre como já somos hoje, nada mudará.. e como eu já disse: “E se muda será pra melhor” Te amo demais, demais e demais. Obrigada por tudo.

“Estamos fortes, estamos firmes, estamos felizes, nos amamos, nós já damos certo.”

Ana Meira.

  • Ana Meira

    nasci pra você, sou toda sua!

  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).

Permalink:

Eu te amo

Eu te amo

Pode ser uma palavra comum a todos, mas quando sai de sua boca me faz tremer do pé a cabeça e logo depois um arrepio toma conta de mim. Se fosse só isso era bom, mas você vem me fisgar com esse seu olhar e acabo não resistindo. Eu sei, que quando você fala Eu te amo, diz muito mais que isso, me faz sentir muito mais que isso.  Quando te abraço na tentativa de descarregar  toda essa adrenalina, as batidas de meu pulso me revelam o nervosismo. Eu não sei como vivi esse tempo todo sem você, eu tô completamente apaixonado, tô te amando muito e não sei viver mais sem você.

Então, Eu te amo é pouco, o que eu sinto não tem explicação.
  • Ana Meira

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH TE AMO MUUUUUUUUUUUUUIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).

Permalink:

Primavera

Se hoje é tempestade, amanhã será bonança. Se hoje é inverno, amanhã será primavera. É sempre assim e com nós não foi diferente. Se um ano atrás contávamos os meses em que passávamos longe um do outro e punhamos nos dedos as poucas vezes em que nos viamos, hoje contamos as horas em que estamos longe e sabemos que logo logo estaremos juntos outra vez, de mãos dadas e abraçados para que ninguém nunca mais nos separe, nunca mais..

Hoje, a primavera chegou em nossas vidas
Te tenho ao meu lado.
Em todos os momentos
Sigo te amando, sigo te querendo
Já não importa o que vão dizer..

É o que vc mais leu nesse blog, mas mesmo assim eu não canso de dizer..
EU TE AMO e vc faz deste carinha aqui o cara MAIS FELIZ DESSE MUNDO, pode acreditar.
  • Ana Meira

    Você me dá friosinho na barriga e nem precisa tá presente pra isso, só bastam suas palavras aqui no blog e no fotolog. te amo demais, você é o amor da minha vida.

  • Obrigado por comentar! Por favor, mantenha seu comentário limpo. HTML é permitido (strong, code e href).

Permalink:

2010 será nosso

Bem, nosso primeiro ano, alguma pessoas diriam que não foi dos melhores. “Só loucos acreditariam em um relacionamento desse tipo”. Eu digo que se fosse de outra forma não daria certo, talvez se comessasemos de outra maneira não teriamos a base e a confiança que temos hoje, o respeito e a esperança que adquirimos foi de forma dificil e doída, mas hoje vejo que valeu cada minuto longe de você. Talvez se fosse de outra forma eu não daria valor a sua presença comigo eu não te trataria da melhor forma. Vejo nossa relação como uma árvore, que começou como uma frágil planta, foi agúada nos momentos certos e foi crescendo forte e suas raízes se prendendo no chão, Acredito que Deus é o nosso jardineiro e ele vai nos poldando e cuidadndo de nós pra que amanhã podermos dar vários frutos e ser uma árvore grande, bonita e que todos possam nos ver de longe e comtemplar o quão feliz somos.

É, eu não mereço tudo isso que Deus faz comigo, não mereço mesmo.
Verdade que humanos só aprendem através da dor. Só assim pra adquirir experiencia, pra enfrentar as dificuldades que viram. Estamos fortes, estamos firmes, estamos felizes, nos amamos, nós já damos certo.