Sentir é Criar Menu

Permalink:

Bom o bastante

Bom o bastante, me sinto bom o bastante. Sob o seu feitiço novamente eu não posso dizer não para você. Deseje meu coração e ele então estará sangrando em sua mão. Eu não posso dizer não para você. Eu não deveria ter te deixado me torturar tão docemente. Agora, eu não posso acordar deste sonho. Eu não quero me acordar desse sonho. Eu não posso respirar, mas me sinto

Bom o bastante, me sinto bom o bastante para você. Beba desta doce decadência e eu não consigo dizer não para você. E eu me perdi completamente, mas eu nem ligo. Eu não posso dizer não para você. Não deveria ter deixado você me conquistar completamente. Agora, eu não posso acordar deste sonho. Eu não quero acordar desse sonho. Não é possível acreditar que me sinto.

Bom o bastante, sinto-me bom o bastante. Há muito tempo eu esperava por você e agora me sinto bem. E ainda estou esperando a chuva cair. Derrame a vida real sobre mim, porque eu não posso me apegar a uma coisa boa o bastante. Eu sou bom o bastante para você me amar também?

Portanto, tome cuidado com o que me pede. Por que não posso dizer não. Peça meu coração e ele estará sangrando em sua mão.

Porque eu não posso dizer não para você.

  • Resumo pra você: Eu sou muito sortuda.